Não se perca no caminho!

Por Bruna Porto

Como vento de estrada, daqueles que sopram bem forte, levanta as pálpebras e enche os olhos d’água, de vida. Foi assim que você surgiu. Não perdemos tempo e logo fomos espalhar amor pela Selva de Pedra.

É estranho, me sinto viva, como se todas aquelas traves que eu havia imposto na minha cabeça sumisse uma a uma. Sua simplicidade me ensinou que o rosto pode ser lavado na pia da cozinha, sem minha cara de espanto pra desaprovar. Que bela dupla formamos.

Para e me olha enquanto durmo, porque sabe que eu me assusto quando faz isso. O beijo matinal é só para eu ter certeza que você acordou me querendo mais. Pouco importa o olho sujo ou o bafo que sinto pela manhã, você ainda me quer. Eu atravesso a rua e seguro sua mão só para me certificar de que nada pode te tirar de mim, não naquele momento.

Que bom que o acaso te trouxe pra cá, eu estou viva por dentro como nunca me senti antes. O abraço de quem não quer nada, só pra garantir que todos vejam que eu já tenho um dono, e que esse dono tem sorriso largo e um coração de criança, que eu por ego acho que me pertence.

Você se foi e ainda garoa aqui dentro. O sol está vindo eu tenho certeza. Não sofro pela ausência, nem pela distância que existe em nossos caminhos. Meu medo é que no meio de tantos “alguéns” nos percamos um do outro.

The Lovers - René Magritte

The Lovers – René Magritte

MAIS!

Sui Caedere

Monólogo de Bar

Anúncios

2 Respostas para “Não se perca no caminho!

  1. Pingback: Uma resposta à sociedade | UBÁ·

  2. Pingback: João não sabia viver | UBÁ·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s